segunda-feira, 7 de abril de 2014

Série - o que faz um maquiador (além do óbvio) - Maquiagem de beleza parte 2 - Maquiagem Social


Olá pessoas queridas! 


Essa semana daremos continuidade à série Falando sobre maquiagem social.
Quando você tem algum evento importante para ir, como um casamento, festa de 15 anos ou a festa do século, seja ela qual for, você quer estar incrível, pois são eventos que não se repetem, porque por mais que aconteçam muitas festas do gênero, cada uma é única. E você tem que ficar perfeita com sua maquiagem, além da roupa e do cabelo, é claro. Tudo tem que estar casando perfeitamente par que sua presença seja única também. É aí que  a maquiagem social entra.
O maquiador geralmente trabalha com noivas, madrinhas, mãe da noiva, convidadas, debutantes, formandas, etc., mas quem quer apenas corrigir a pele no seu dia a dia também também procura o profissional, que busca harmonizar a sua pele, respeitando o formato do seu rosto. Ele cobre as imperfeições e destaca sua beleza natural. 
Você precisa sempre buscar um bom profissional, que vai saber fazer a maquiagem perfeita para cada ocasião, combinando direitinho com seu cabelo e sua roupa. Se ele for bom no seu trabalho, você vai sentir uma estrela de cinema no Red Carpet! 
Muitos maquiadores também fazem penteado, o que é excelente, pois além de ser melhor pagar apenas um profissional para os dois serviços, a garantia de o seu cabelo e sua maquiagem estarem em perfeita harmonia é bem maior.
Espero que tenham gostado do post e que ele tenha tirado as suas dúvidas, que um dia foram minhas.
Antes de encerrar quero lembrar uma coisa: Estejam deslumbrantes por fora, mas não esqueçam de vestir a beleza que vem de dentro, é o item mais importante no seu look, seja em uma festa ou no dia a dia. 

Se você não vou os outros posts, clique nos links abaixo:
Introdução
Maquiagem de Beleza parte 1

Bjoo^^!!!

P.s.: Achei essa música incrível e não podia deixar de compartilhar com vocês!



Maquiagem Social

Maquiagem social é o que eu vejo por ai
Não é batom, não é um blouche, não é tinta no cabelo,
Mas é o fato de você se esconder de mim
SER É MELHOR QUE TER
Não posso te reeprender nesta festa à fantasia
Também tenho minhas máscaras e medo de tira-las
A ansiedade e a angustia invadem minha alma
SER É MELHOR QUE TER
Quero me despir socialmente
Revelar minhas fraquezas
Perder o medo e alcançar a liberdade de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário